Como faço para devolver um produto para a Lulijhu?
Você tem até 7 dias corridos após a entrega do produto para iniciar o processo de devolução online. O processo deve ser feito através da sessão Fale conosco do site. Deverá ser informado o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF), telefone para contato, e o motivo da devolução. O produto deve estar em sua embalagem original, sem apresentação de avariais e/ou consumo, não aceitamos produtos sem a etiqueta.
2 - Devolução por Defeito
Antes do despacho, todos os produtos são conferidos minuciosamente, porém, se o seu produto apresentar algum possível defeito a comunicação deve ser feita dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contando do recebimento do produto. Entre na seção Fale Conosco do site, informe o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF), telefone de contato e defeito identificado no(s) produto(s).Pedimos por gentileza que envie fotos e/ou vídeos do item avariado para possamos tomar as devidas providências junto à empresa transportadora ou com o fabricante do item caso tenha ocorrido defeito ou vício de fabricação do produto ou da embalagem.
IMPORTANTE: A Lulijhu não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Alguma dúvida? Entre em contato conosco!