Acessório do dia: Scrunchie <3

 

Como faço para devolver um produto para a Lulijhu?

Você tem até 7 dias corridos após a entrega do produto para iniciar o processo de devolução online.  O processo deve ser feito através da sessão Fale conosco do site. Deverá ser informado o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF), telefone para contato, e o motivo da devolução. O produto deve estar em sua embalagem original, sem apresentação de avariais e/ou consumo, não aceitamos produtos sem a etiqueta.

No caso de ressarcimento em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, OU PIX a restituição será efetuada por meio de depósito em conta corrente indicada pelo consumidor. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Lembrando que na opção de devolução por arrependimento, as despesas com fretes são pagas pelo cliente, sem ressarcimento.

2 - Devolução por Defeito

Antes do despacho, todos os produtos são conferidos minuciosamente, porém, se o seu produto apresentar algum possível defeito a comunicação deve ser feita dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contando do recebimento do produto. Entre na seção Fale Conosco do site, informe o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF), telefone de contato e defeito identificado no(s) produto(s).Pedimos por gentileza que envie fotos e/ou vídeos do item avariado para possamos tomar as devidas providências junto à empresa transportadora ou com o fabricante do item caso tenha ocorrido defeito ou vício de fabricação do produto ou da embalagem.

IMPORTANTE: A Lulijhu não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

Alguma dúvida? Entre em contato conosco!